TROCAS
Para realizarmos a troca, leia atentamente o processo abaixo:
- Realizamos trocas somente de tamanho. Não realizamos trocas de modelagem da calcinha, ex: trocar de normal para semi-fio; Não é feito troca por modelo, cor e nem de calcinha com regulador (visto que já tem alteração de tamanhos).
- A troca deve ser solicitada através do nosso WhatsApp no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento , solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;
- Você deve nos devolver apenas a peça que deseja a troca, com a etiqueta e com o protetor higiênico;
- Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça). O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. Todas as caixinhas são gravadas durante a avaliação para que não haja dúvidas de ambas as partes;
- Após recebermos sua peça para troca em nosso ateliê, o prazo médio para conferência da peça é de 3 dias úteis (a conferência é gravada), somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção;
- Após aprovação da troca, mandamos a nova peça para confecção conforme o acordado com o cliente via WhatsApp com prazo de 7 dias úteis para despachar nos Correios/transportadora (não é garantido que terá disponibilidade em nosso ateliê da mesma peça comprada anteriormente);
- Não é feito mais que uma troca do mesmo pedido;
- Peças compradas em promoções não possuem opção de troca;
- NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS.
*Visto que nossos produtos são de otima qualidade, e com preço acessivel, os fretes da troca são de responsabilidade do cliente (exceto casos de defeito) *
DEVOLUÇÃO
Para desistência da compra você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento via WhatsApp (19) 99334-3881 no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido (conforme Código de Defesa do Consumidor). O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.
Solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas.
O produto deve ser enviado junto a embalagem com os brindes (caso não seja enviado, será descontado o preço na devolução), sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado.
Todas as caixinhas são gravadas durante a avaliação para que não haja dúvidas. O consumidor será responsável pela má utilização do produto ou que por sua culpa exclusiva o tenha danificado, nos moldes dos artigos 12, 14 e 18 do código de defesa do consumidor. A devolução é feita no prazo de 5 dias úteis após a confirmação de recebimento e conferência do produto em nosso ateliê.
Todos os nossos produtos vão com uma etiqueta e protetor higiênico. Para efetuar a troca ou devolução os mesmos devem estar na peça.
A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanação será realizada no prazo máximo de até 30 dias úteis após a devolução do produto, conforme Código de Defesa do Consumidor.
Devolução CORREIOS/TRANSPORTADORA:
Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.